segunda-feira, 17 de abril de 2017

"O GD Almas não entrará nesta eliminatória para cumprir calendário."

Depois de falar com os dois extremos da tabela classificativa o Futsal em Coimbra continua o seu périplo pelas equipas participantes neste Play-Off da Divisão de Honra de Seniores Masculinos da AF Coimbra.

Nesse sentido hoje é a vez de irmos até à Granja de Ançã, reduto quase inexpugnável do GD Almas. João Parreiral regressou esta época ao comando técnico da equipa do concelho de Cantanhede e teceu as suas considerações acerca desate momento competitivo.




"Depois de uma fase regular onde não atingimos a classificação a que nos tínhamos proposto, virtude de uma prestação muito deficitária fora do nosso pavilhão, cabe-nos defrontar nesta primeira fase do Play-Off uma das equipas, CRI Alhadense, com mais e melhores argumentos para chegar ao título distrital, neste que é, na minha opinião, o campeonato que apresenta mais qualidade de à largos anos a esta parte.

Pese embora este reconhecimento o GD Almas não entrará nesta eliminatória para cumprir calendário, entrará com aspirações de disputar a eliminatória até à última gota de suor e até ao último segundo.
Entramos, nesta fase da época, confiantes que o trabalho desenvolvido durante o ano nos tornou uma equipa mais competente e com mais argumentos para disputar estes jogos com a ambição de os ganhar.

Quero terminar deixando uma palavra de reconhecimento aos meus jogadores pela capacidade de trabalho demonstrada até aqui e reafirmar-lhes a minha gratidão pelo que nos deram e ainda vão dar até ao final da época que esperamos longa."

Sem comentários:

Enviar um comentário