terça-feira, 18 de abril de 2017

"Vamos entrar nesta fase com o nosso ADN!”

O Futsal em Coimbra falou esta terça-feira com Pedro Pereira, timoneiro da Casa do Povo de Miranda do Corvo.
O treinador - há mais de 15 anos na Casa do Povo - levou a sua formação a um fantástico registo 100% invicto nos jogos caseiros e tenciona capitalizar essa vantagem nesta fase decisiva da prova.


A formação mirandense conseguiu um lugar no pódio da Fase Regular da Divisão de Honra de Seniores Masculinos da AF Coimbra e avança agora para o Play-Off onde defronta nos Quartos-de-Final o GR Vilaverdense.





Desempenho na Fase Regular
“Depois desta primeira fase regular onde não só atingimos como ultrapassamos as expectativas, conseguindo o terceiro lugar da classificação geral há que dizer que isto só foi possível devido à qualidade e a capacidade de trabalho dos meus jogadores."


Adversário
"Cabe-nos agora defrontar nesta primeira fase do Play-Off uma das melhores equipas deste campeonato. Bem orientada e com objetivos muito ambiciosos, conhecemos bem a capacidade individual dos seus jogadores e estamos a espera dum jogo muito difícil."



CP Miranda do Corvo


"Quanto a nós, estamos cientes das dificuldades que vamos ter nestes jogos, pois vão ser decididos por pormenores daí atribuir 50% probabilidade de passagem a cada uma das equipas. Agora nós acima de tudo temos que estar muito concentrados, ser mais competentes, e evitar erros pois não existe margem de erro nestes jogos.

Agora não podemos deixar de sonhar, nem esquecer o que já conseguimos nesta primeira fase. 
Vamos entrar nesta fase com o nosso ADN!

Sem comentários:

Enviar um comentário