quinta-feira, 13 de julho de 2017

Das Alhadas com ambição eis o CRIA

Mantendo as elevadas ambições para a nova época surge o CRI Alhadense.
A turma das Alhadas quedou-se na última temporada pelas Meias-Finais do Play-Off da Divisão de Honra da AF Coimbra de Seniores Masculinos mas levou para casa Taça e Supertaça e parte para  a nova época com legítimas ambições ao ceptro distrital.

Futsal em Coimbra foi auscultar os responsáveis do conjunto figueirense e sentir o pulso à preparação para a nova época.

Foto: CRIA Futsal

Até ao momento apenas está confirmada a entrada do guarda-redes Diogo Freitas (ex-GR Vilaverdense) e as promoções dos ex-Juniores Marcelo Junior, Pedro Afonso, Cazé e Bruno Morais que se juntam aos seguintes jogadores, todos eles renovando a ligação com o clube:

  • Guarda-Redes:
Carlos Cação
João Freitas
Bruno Martins

  • Fixos/Alas:
Emanuel Graça
Fábio Martins
Vítor Pereira
Nuno Bugalho
Tiago Silva
Renato Freitas
Irlando Amado
Diogo Martins
André Peneda

  • Pivots:
Rui Lemos
Fary


A equipa técnica não sofre alterações e será chefiada por José Neto que terá a colaboração de Tozé Silva (treinador-adjunto) e João Ladeiro (treinador de guarda-redes).

De saída das Alhadas estão o brasileiro Emerson e ainda Fábio Santos, Nuno Santos, Telmo Santos (Santiago da Guarda), Fábio Mendes e Marcelino Junior (GR Vilaverdense).


Os trabalhos de pré-temporada estão previstos arrancarem na última semana de Agosto numa equipa que ainda pode ter novidades durante o resto do defeso.

Sem comentários:

Enviar um comentário