quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Granja do Ulmeiro convidada a subir

Já era expectável mas agora é oficial. Ao que o Futsal em Coimbra conseguiu apurar a Associação Granja do Ulmeiro foi convidada a marcar presença no Campeonato Nacional da II Divisão de Seniores Masculinos FPF. Tal convite deverá ser aceite pelos responsáveis ulmeirenses.



Depois do 3º lugar em 2014/2015 é agora o 2º em 2016/2017 a conferir nova subida administrativa à formação do Baixo Mondego que tentará fazer melhor que a época de estreia na II Nacional em que não conseguiu evitar a descida pese embora a interessante campanha realizada (2015/2016).

Bruno Rodrigues abraça a primeira experiência como treinador de uma equipa sénior e estará assim ao leme de um conjunto que inicia os seus trabalhos a 29 de Agosto. A primeira jornada está marcada para o fim-de-semana de 23 e 24 de Setembro. O jogo de apresentação está agendado para 16 de Setembro na recepção ao ABC Nelas.

O Futsal em Coimbra endereça os parabéns à Granja do Ulmeiro desejando as melhores sortes e sucessos em mais uma campanha a nível nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário